Não troque um coração que te ama, por olhares que apenas te desejam!

O adultério na Bíblia é considerado crime, pois vai contra a lei de Deus e várias são as passagens citadas. Assim como uma fruta inofensiva e sem malícia, o inimigo nos oferece o pecado! O adultério te faz perder a alma, sabia?

Cuidado, se você acha que o inimigo vai aparecer pra você todo vermelho de chifre de rabo e segurando um tridente na mão! Ainda hoje a Serpente continua mais astuta do que antes, e vem com sapatinhos de algodão nos oferecendo não apenas uma maçã, mas pratos suculentos que aguçam nossos olhos. O inimigo conhece as fraquezas da nossa carne, fica nos rodeando para nos fazer pecar, para assim depois ficar nos apontando, acusando para Deus.

Ele é conhecedor das bênçãos que Deus tem para cada um de nós e faz de tudo para embargar á nossa carreira e atrasar nossa benção. Além disso, ele quer á nossa alma pra ele e faz de tudo para nos fazer tropeçar! Ele não gosta de famílias e por isso faz de tudo para destruir os lares e hoje infelizmente muitas lágrimas caem por causa de traições no casamento.

O diabo não tem família, então ele não perde nada destruindo a tua!

A relação sexual significa pacto, embora muitos não saibam, ela se torna um só com o outro, pois se une no físico que envolve a dimensão da alma e do espírito. Todo ato sexual é um pacto de sangue. Em Gênesis 2:24 diz que quando o homem se casa com sua mulher, tornam-se os dois uma só carne. Sexo não é “apenas sexo”, é uma aliança de sangue! A ciência já provou que todo ato sexual tem derramamento de sangue (pois são difundidas milhares de gotículas de suor), por meio de exames microscópicos. No casamento essa aliança não pode ser tocada por satanás, pois é abençoada por Deus, por isso, TODO ATO SEXUAL FORA DE UMA ALIANÇA DE CASAMENTO É PACTO DE SANGUE COM SATANÁS por intermédio de espíritos imundos. O sexo passa a ser dominado pelo diabo. Conforme Gênesis 3:16 “O teu desejo será para o teu marido, e ele te governará”. Esse é o padrão de Deus!

“Pois o preço de uma prostituta é um pedaço de pão, mas a adúltera sai à caça de vidas preciosas.” (Provérbios 6:26) – Deus não destrói uma família para construir outra! – O adultério rompe a união de uma só carne iniciada no casamento, a união de amor do homem com a mulher.

A Melhor Amiga de um homem casado é a sua própria esposa!

“Gazela amorosa, corça graciosa; que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela. Por que, meu filho, ser desencaminhado pela mulher imoral?
Por que abraçar o seio de uma leviana?” (Provérbios 5:19-20)

“Pois os lábios da mulher imoral destilam mel, sua voz é mais suave que o azeite; mas no final é amarga como fel, fere como uma espada afiada de dois gumes. Quem anda atrás da mulher imoral caminha para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura. Ela nem percebe que anda por caminhos tortuosos e não conhece o caminho da vida. Agora, então, meu filho, ouça-me; não se desvie das minhas palavras. Fique longe dessa mulher; Nem se quer chegue perto da porta da casa dela; Assim você não perderá a sua honra, nem desperdiçará sua vida, entregando sua saúde e sua força a algum homem cruel e sem coração.” (Provérbios 5:3-9)

Mesmo quando de repente você se deparar com uma mulher ou homem sexy, mas tiver a “intenção” de olhar uma segunda vez, você cometeu adultério em seu coração!

A “intenção” te fez pecar! “Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.” (Mateus 5:27-28)

A vontade de Deus é que evitemos a imoralidade sexual. “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição.” (1 Tessalonicenses 4:3)

“Todo aquele que repudia sua mulher e casa com outra, comete adultério.” (Lucas 16:18)

Muitos até fazem vista grossa alegando que Davi também cometeu adultério e querem achar na Bíblia incentivo para satisfazer seus desejos carnais. Davi mesmo sendo um homem temente e fiel á Deus ainda assim não resistiu á tentação. Porém ele se arrependeu (Em Vida) dos seus atos, em vida você sempre tem tempo de se ARREPENDER de seus pecados.

ARREPENDIMENTO é a palavra, se você se arrepender de todo o coração e se humilhar Deus ouvirá sua oração, sondará seu coração e o PERDOARÁ!

Davi foi perdoado, mas não foi poupado de disciplina nem das consequências do seu pecado. A criança, resultado desta traição (gravidez) faleceu, no decorrer da sua trajetória houve rebelião e morte entre os filhos de Davi. Deus em Sua misericórdia é igual à água refrescante, ajudará o errante a suportar as conseqüências dos seus erros.

Quando uma AMANTE entra na vida de um homem, ele perde tudo que tem. Primeiro ele fica preso ao pecado e logo depois perde a família, o dinheiro, a paz, a alegria e principalmente a honra. Não troque a sua família e a sua honra por alguns minutos passageiros de prazer da carne!

“Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela”. (Levítico 18:20)

SER AMANTE É SER FUNCIONÁRIO DO INFERNO!

Portanto VIGIE é aguçando os seus olhos que o inimigo te oferece o pecado colocando você no caminho para a perdição da sua ALMA!

“Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.” (Apocalipse: 22:15)

Lembre-se: ARREPENDIMENTO é a palavra!

Deus Abençoe á Todos!

#COMPARTILHE #TEM #ALGUÉM #PRECISANDO#SABER #DISSO!

Anúncios