NÃO BRINQUE DE SER CRISTÃO, SATANÁS NÃO BRINCA DE SER DIABO!

Significado de Cristão: Aquele que é batizado, que pertence a essa religião, que é próprio dela: as virtudes cristãs.

Hoje há multidões que se tornam evangélicos como brincadeira, fazem disso uma “modinha”. São pessoas que aderem à doutrina cristã, sem se converterem de fato (A conversão da ALMA!), sem entender que a conversão é o arrependimento de um estilo de vida sem Deus, deixando das coisas que agradam o mundo (Baladas, roupas vulgares, idolatrias, comportamentos e palavreados fúteis). Infelizmente tem “cristãos” que não amam a Deus, pois só o ama quando tem clara visão de que não é merecedor do amor Dele. Afinal, foi Ele que nos amou primeiro!

As pessoas precisam se converter de “ALMA” e passar a servir a Deus caminhando lado a lado com Ele “Com os dois pés” e não com um pé dentro e um pé fora da igreja, e assim o nome de Deus não fica escandalizado, pois o caminho de Deus é santo e sério….

“Sereis santos porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou santo!” (Êxodo 22:31)

Muitos dizem eu tenho Deus no meu coração, mas será que você esta caminhando segundo a vontade de Deus? Então fica a pergunta como esta o seu TESTEMUNHO diante de Deus? Você esta gerando BONS FRUTOS? “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.” (Mateus 7:15,17)

ANTES DE ENTRAR NO REINO DOS CÉUS, JESUS TAMBÉM CONHECEU OS ESPINHOS! (COROA DE ESPINHOS!)

  • Muitos querem receber as bençãos de Deus, poucos querem pagar o preço;
  • Muitos querem ouvir a voz de Deus, mas poucos querem ler a Bíblia (que é a própria voz de Deus em nossas vidas) e colocar a boca no pó;
  • Muitos querem realizar seus sonhos, mas poucos querem saber se os seus sonhos são os sonhos de Deus na sua vida;
  • Muitos se dizem Cristãos, mas poucos querem seguir verdadeiramente as leis de Deus;
  • Muitos dizem Deus está me castigando, Deus não castiga Ele te prova!
  • Muitos dizem Deus não me ama….Ama sim, mas você esta sofrendo as consequências dos seus atos para aprender, assim como nossos pais fazem quando erramos;
  • Muitas experimentam a dor do pecado, e na primeira prova abandona a Deus;

Não se iludam; lembre-se de que vocês não podem enganar a Deus e escapar impunes. O homem sempre colherá aquilo que semeou! (Gálatas 6:7)

“Não vos enganeis. De Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará”. (Gálatas 6:7)

TEXTOS QUE VOCÊ POSSA SE INTERESSAR TAMBÉM:

Deus Abençoe á Todos!

Anúncios