Será que ter a visão espiritual nublada também atrapalha em sua caminhada?

O homem que não tem visão de Deus, é como o cego que não sabe o que Deus quer da sua vida nesta terra, caminha sem direção e sem discernimento.

Para caminhar sem muitos tropeços é importante que a visão esteja no mínimo boa. Os cegos podem falar muito bem da preciosidade que é o enxergar. Enquanto caminham sem poderem ver o percurso, os cegos necessitam do auxílio de uma pessoa, de uma bengala ou mesmo de um cão; enfim, de algo que possa conduzi-los em sua caminhada. Assim também acontece com aqueles que são “cegos espiritualmente”.

O grande problema está em quem irá conduzi-los e para onde?

“Os olhos são como uma luz para o seu corpo. Se os seus olhos forem bons, haverá luz em todo o seu corpo. Mas se os seus olhos forem maus, seu corpo estará em profunda escuridão espiritual. E como essa escuridão pode ser terrível!”
(Mateus 6: 22 á 23)

Aqueles que tiveram um despertar em suas vidas entendem exatamente a importância que tem a retirada das vendas dos “olhos espirituais.”

O despertar é passar a ver o que poucos veem. É enxergar além daquilo que a visão física pode alcançar. E isso não tem preço!

“Porque andamos por fé, e não por vista.” (2 Coríntios 5:7)

Cuide bem de sua “visão espiritual”, para tanto, busque intimidade com Deus e peça sabedoria a ele para enxergar além.

“Onde não há visão, o povo perece” (Provérbios 29.18)

Deus Abençoe!

Anúncios