Dívida Paga!

(Alguém Pagou Por Mim e Por Você)

Na Espanha, dois irmãos cresceram juntos. Eram gêmeos e tinham tudo em conjunto. Mas, de repente, seus caminhos se separaram. Um aceitou JESUS como seu SALVADOR pessoal e vivia em comunhão com Ele. O outro, entretanto, acabou em má companhia, seguiu o caminho do pecado e afundou cada vez mais em culpa e transgressão, até ser preso como assassino e condenado á morte. Um dia antes da sua execução, seu irmão gêmeo pôde visitá-lo ainda uma vez na cela de morte. Ele veio e ordenou ao irmão que trocassem rapidamente suas roupas. No fim da visita o assassino deixou a cela, ficando nela o irmão inocente, que foi executado no dia seguinte. 

Ele tinha deixado uma mensagem ao seu irmão que agora estava livre: “Eu queria morrer por você, pois vou para o meu SALVADOR no céu. Mas se você tivesse morrido na sua situação de perdição, iria para o inferno”. O irmão libertado ficou profundamente abalado. Correu de volta á prisão e disse á direção: “Vocês executaram meu irmão inocente, eu sou o assassino, eu mereço á morte”. Mas lhe foi dito: “Um morreu, isso é suficiente, você está livre”.

Podemos compreender bem que agora o irmão culpado, que tinha experimentado tal amor, também queria crer no mesmo JESUS, que deu a seu irmão a força de morrer por ele. Ele tornou-se um verdadeiro cristão e ficou sabendo que JESUS CRISTO nos amou e a si mesmo se e entregou por nós á morte na cruz, que nós merecíamos.

Alguém morreu por você! JESUS trocou o lugar com você. Ele foi ás trevas do abandono de Deus, para que você ficasse livre do castigo da morte eterna e da separação de Deus.

“MAS ELE FOI FERIDO PELAS NOSSAS TRANSGRESSÕES, E MOÍDO PELAS NOSSAS INIQUIDADES: O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE, E PELAS SUAS PISADAS FOMOS SARADOS”. (Isaías 53.5)

JESUS CRISTO sofreu na cruz os tormentos do inferno, para que você ficasse livre desse inferno. Aceita, portanto, esse maravilhoso pagamento do seu pecado e da sua morte. Imagine, se o assassino não tivesse aceitado JESUS, o sacrifício de seu irmão teria sido inútil. Se você não confessa o seu pecado a JESUS e o aceitar como seu ÚNICO SALVADOR então o que ele sofreu por você foi tudo em vão….

“COMO ESCAPAREMOS NÓS, SE NÃO ATENTARMOS PARA UMA GRANDE SALVAÇÃO”. (Hebreus 2.3)

#Medite Nisso!

Deus Abençoe á Todos!

TEXTOS QUE VOCÊ POSSA SE INTERESSAR TAMBÉM:

Anúncios