ALGUÉM FEZ ISSO POR MIM E POR VOCÊ!

Se em certo presídio pessoas estivessem morrendo e precisassem do sangue do seu filho para que todos pudessem ser curados, você daria a vida de seu único filho por troca da vida de todos aqueles presos que, depois de curados, virariam as costas para você e voltariam a cometer os mesmos delitos?

Se sua resposta for não, afirmo que é muito natural que resistamos a entregar o filho que tanto amamos para salvar a vida de outras pessoas; ainda mais em se tratando de pessoas que estão em um presídio por terem cometido um crime.

Agora, caso sua resposta tenha sido sim, imagino que tenha entendido a importância da salvação de tantas vidas em detrimento da vida do filho que tanto ama. Contudo, acho muito difícil que na prática permitisse que isso acontecesse.

Mas, Deus não poupou a vida de seu único filho por mim e por você também. Ele não precisava entregá-lo, mas assim o quis; e por amor a nós, o entregou. E hoje temos o direito de herdar a vida eterna, se assim permanecermos firmes e fiéis a Deus: “Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:15)

E, apesar de todo o sofrimento que Cristo se permitiu passar, ainda há quem ironize e diga: “eu não pedi nada disso”!

Como será que Deus se sente?

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Deus deu a maior prova de que seu amor por nós é incondicional.

“Porque fostes comprados por bom preço (Você foi comprado com sangue);
Glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus” (ICor.6:20).

Faça valer o preço pelo qual você foi comprado: PREÇO DE SANGUE!

#Medite Nisso!

Deus Abençoe á Todos!

TEXTOS QUE VOCÊ POSSA SE INTERESSAR TAMBÉM:

Anúncios