O Que A Bíblia Diz Sobre A Homossexualidade No Reino Animal?

Desde o inicio ressalto que é nossa obrigação como Cristãos pregar o verdadeiro evangelho e ressalto que cada um tem o livre arbítrio para dar o destino que desejar a própria alma a semeadura é livre!

(Sobre os animais que apresentam comportamento homossexual)

Atualmente existem muitas perguntas relacionadas aos animais com comportamentos homossexuais e bissexuais e frequentemente alegam que se Deus criou todas as coisas, logo Ele também fez o animal com desejo por animais do mesmo sexo.

Devemos entender que toda a criação é de Deus mesmo, mas o pecado veio através da desobediência do homem caído e com isso suas consequências, veja:

“Deus criou o mundo e ao terminar afirmou que tudo era muito bom, mas Deus havia alertado o casal do Paraíso (Adão e Eva) para que não comessem do fruto da árvore do bem e do mal, ou seja, a árvore do conhecimento, pois certamente eles morreriam “E deu-lhe a seguinte ordem: “Você pode comer de toda árvore que está no jardim, mas não coma da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que comer dessa fruta, certamente você morrerá.” (Gênesis 2:16-17). Mas, Eva deu ouvidos a serpente (Satanás) e comeram do fruto e assim naquele momento eles morreram (Morreram?), Sim! Morreram espiritualmente, a desobediência gera a maldição, e a maldição leva a morte, neste caso Deus estava se referindo á morte espiritual e não a morte física”

Assim o homem se tornou como Deus conhecedor do bem e o mal, então o ser humano passou a não ser mais inocente em suas ações. “Então disse o Senhor Deus: “Agora que o homem se tornou como um de nós, conhecendo o bem e o mal…”. E como consequência da desobediência, Adão e Eva foram expulsos do Paraíso e entraram no mundo em que nos encontramos hoje e todos nós pagamos por isso, pois ainda carregamos as consequências dessa atitude pecadora (desobediência), e no mundo em que vivemos veio o sofrimento. ( Para entender melhor esse assunto, Clik aqui

O fruto da desobediência, a queda do homem e o pecado cauterizou a mente humana.

Ter uma mente cauterizada significa ter uma “mente morta” para o pecado e Cauterização mental é a falta de consciência e arrependimento.

Uma mente cauterizada é aquela que perdeu sua função, ou seja, a capacidade de raciocinar espiritualmente, está não consegue mais discernir o que é certo e o que é errado. Para os seres humanos, ter a consciência cauterizada é resultado do pecado constante, onde de tanto pecar, tudo já se tornou normal, a consciência não o incomoda mais. Eventualmente, o pecado adormece o senso moral de certo ou errado e o pecador torna-se insensível aos avisos da consciência. (Para entender melhor sobre esse assunto, Clik aqui )

Por causa do pecado da desobediência TODOS foram atingidos (Homem, Natureza e Animais). O pecado original atingiu toda a criação de Deus que geme com dores de parto.

“Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora” (Romanos 8:22)

O fato dos animais apresentarem comportamento homossexual ou bissexual é irrelevante!

Primeiro que animal não tem um raciocínio igual do homem. O homem sabe claramente discernir o certo do errado. O homem é racional (Tem livre arbítrio), para poder compreender a causa, o efeito, e as consequências do que escolhe fazer, já o animal não.

O homem tem inteligência, consciência e capacidade para analisar seus atos, executar suas tarefas, planejar suas atividades e colocá-las em prática.

Os animais por mais que possamos constatar através de estudos recentes que eles não são irracionais, ainda assim eles não tem a mesma capacidade de raciocinar como o homem. Animal não tem noção racional de gênero nem inibição sexual, não existe moral entre insetos e animais não relacionais. (Relacional significa estabelecer uma relação entre duas ou mais coisas é adjetivo de dois gêneros é demonstrar uma relação, conexão, entre uma coisa e outra), os animais não tem este discernimento.

O animal não tem noção de “identidade sexual”, ele segue cegamente os seus instintos. Por exemplo, um animal no cio pode tentar se relacionar com objetos quaisquer, como uma perna humana ou uma almofada, porém isso não o faz “pernassexual ou almofadassexual”.

Eles realizam seus atos impelido pelas suas sensações, pelo apetite e pelo instinto natural, para um fim de que ele mesmo ignora e cujas conseqüências nunca conseguirá prever. Os animais não pensam e pesam os prós e os contra em suas atitudes, eles não racíocinam quais serão as consequências mediante determinado comportamento ou atitude.

Então os animais com comportamentos homossexuais quando morrem não vão para o céu? Os animais em nenhuma situação morrem e vão para o céu, eles não tem alma ao contrário do homem que tem uma alma eterna para zelar, eles não terão que responder por suas práticas, eles não terão nenhuma consequência por seus atos, já nos seres humanos não será assim…

É por isso que ninguém fica evangelizando os animais, eles tem apenas o fôlego de vida!

Só porque os animais fazem algo, não significa que tal coisa é certa para eles, muito menos para nós. Assim como a homossexualidade surgiu nos seres humanos por causa do PECADO, a Queda de Adão também trouxe consequências sobre o restante da CRIAÇÃO. Se é para citar como exemplo o comportamento animal, usando este argumento como padrão para o comportamento humano;

Então é melhor seguir o modelo por completo: Onde muitos animais praticam o CANIBALISMO onde e em certas espécies COMEM AS PRÓPRIAS CRIAS, já outros praticam o INFANTICÍDIO (matam filhotes de machos rivais) e outros fazem a COPROFAGIA, ou seja, COMEM seus próprios EXCREMENTOS/FEZES. Animais cometem INCESTO, onde o filho pega a mãe, o pai pega a filha, o neto pega a avó e por aí vai…

Entre outras condutas que racionalmente são imorais, pois eles não possuem a razão para distinguir o certo do errado. O comportamento animal nunca deve servir de parâmetro para o comportamento humano!

Se é para usar como exemplo o comportamento animal, seja pelo menos coerente nisso, seguindo o exemplo por completo e não só o que lhe convém, não somente aquilo que você considera que é relevante!

Deus ordenou que na arca entrasse um “casal” de cada espécie, Deus criou macho e fêmea, Deus não mudou a sua criação! Deus também não mudou, Ele ainda é o mesmo e nem a sua Palavra teve alterações, o Deus do princípio ainda se faz presente em nosso meio (Ele é o Alfa e o Ômega – O começo e o Fim) e a Sua Palavra que é a Constituição (Lei) do Cristão permanece intacta, pois ela é imutável.

“eu, o SENHOR, não mudo” (Malaquias 3:6)

“Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa…” (Números 23:19). Não, Deus não se arrepende e estes versículos afirmam a doutrina da imutabilidade de Deus: Ele é imutável e inalterável.

Deus abençoe á todos!

TEXTOS QUE VOCÊ POSSA SE INTERESSAR TAMBÉM:

VOCÊ DESEJA LER E ENTENDER A BÍBLIA, PORÉM TEM DIFICULDADES PARA COMPREENDER OS TEXTOS? AGORA VOCÊ JÁ PODE INICIAR SUA LEITURA BÍBLICA DE LINGUAGEM FÁCIL E DE SIMPLES COMPREENSÃO 😉 É DE GRAÇA 😄 PARA INICIAR BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO👇

– Se você gostou, ajude a divulgar nossa página Curtindo e compartilhando no Facebook: Metamorfose Cristã

Deixe seu comentário, vamos discutir respeitando a opinião alheia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s