INFO


LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que “é inviolável a liberdade de consciência e de crença”.

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da “argumentação”, ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

A METAMORFOSE CRISTÃ O QUE É?

Resumo do texto original (leia aqui):

As escrituras nos diz que a transformação (metamorfose), na vida cristã, ocorre por meio da renovação do entendimento, ou seja, da MENTE! “Então desfaçam-se dessa velha maneira de viver, a velha natureza que era parceira nos seus maus caminhos, completamente corrompida, cheia de imoralidade e engano. Agora as suas atitudes e os seus ‘PENSAMENTOS’ devem ser constantemente renovados. Sim, vocês devem revestir-se do novo ser, criado por Deus, que é parecido com a sua natureza, santa e justa, proveniente da verdade.” (Ef: 4:22-24)

As borboletas são tão belas que alguns a chamam de “flores aladas” e de “joias voadoras” o cristão também é uma joia rara para o Senhor. O pecado fez do ser humano uma lagarta feia e nojenta, mas o plano de Deus é transformar-nos em borboletas. Que o Senhor venha transformar a cada um de nós! E que façamos a DIFERENÇA!

“Metamorfose” no meio dessa transformação esta o “AMOR”, e é através do amor de Deus que viramos “Borboletas”, as joias de Deus.

16 comentários em “INFO

    1. Olá Vanessa, obrigada pela participação em nossa página.

      Haaa que felicidade saber que a irmã conseguiu observar essa qualidade em nosso trabalho 😊 seu feedback funciona como uma alavanca para continuarmos escrevendo e alcançando cada vez mais almas.

      Deus Abençoe – seja sempre bem vinda😊

      Curtir

    1. Obrigada Donizete, ficamos felizes que tenha gostado do nosso trabalho. Obrigada pelo seu comentário, seja sempre bem vindo!

      Deus abençoe.

      Curtir

    1. Boa tarde, Marynha!

      Amém.

      Agradecemos sua visita.
      Seja sempre muito bem vinda.

      Há muitos outros temas no blog,
      Dê uma olhadinha no menu do lado esquerdo e confira!

      Deus abençoe!

      Curtir

Deixe seu comentário, vamos discutir respeitando a opinião alheia!